domingo, 26 de junho de 2011

Fim do primeiro ciclo...

Boa tarde.


Apenas atualizando, nenhuma novidade muito concreta, apenas que terminei o primeiro ciclo de quimio. A principio tenho mais um ciclo (composto de duas sessões) nos próximos dias 8 e 15 de julho. No dia 8 será a primeira sessão do ciclo (Protocolo GDP) onde é mais chatinho, são cerca de 3 horas de medicação. Depois no dia 15 é somente uma hora de medicação pra complementar o ciclo.


Quinta tenho consulta com o médico, terei mais informações. Mas de acordo com a última conversa que tive com ele o transplante será mais ou menos daqui uns 2 meses... Ou seja lá pelo final de agosto início de setembro. 


Fico um pouco chateado pelo fato de estar ficando cada vez mais pra frente, porém também tenho que pensar que tem todo um planejamento, não dá pra colocar a carroça na frente dos bois. Então me resta aguardar como é o exercício que tenho praticado desde o início do ano.


Vamos ver se tenho mais novidades amanhã =D.


Abraços a todos.




COMPLEMENTANDO O POST:




A quimio foi bem tranqüila. Não tive nenhum sintoma de náusea ou desconforto. Muito pelo contrário, me senti bem disposto durante o fim de semana. 

Um comentário:

  1. Ah primo, essas coisas são delicadas mesmo, as vezes os médicos querem ir para um caminho, daí pensam melhor ou veem a reação do paciente e optam por algo mais seguro. Fico feliz em ver que vc não perde a fé!!!
    Paciência e muita calma que tudo vai dar certo. Estamos aqui rezando muito por você!!!
    Beijos
    Karen, William, Heitor e Rafael (:

    ResponderExcluir