quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tédio - literalmente fora do meu vocabulário.

Taí...


Apesar do tempo ocioso, apesar da vadiagem e preguiça tomarem conta de mim (por motivos de frio intenso e respeito as opiniões médicas ;D) uma palavra que não tenho usado muito nos últimos tempos é o tédio. 


Talvez eu seja um cara muito criativo, que talvez goste de tudo um pouco, sei lá o motivo. Eu sou um cara que dificilmente se entedia. Posso pegar como exemplo todo este tempo em que fiquei parado e até que passaram rápido estes quase 4 meses. Começo a me sentir mais tranquilo, achando que o pior já passou. Que apesar de saber que ainda me restam pelo menos mais 2 meses de espera até o início do TMO, mais um mês pelo menos do mesmo e mais uns 2 meses de repouso (pelo menos) só aguardando a imunidade voltar, nas minhas contas vou ficar uns 9 meses pelo menos parado. Já estou quase na metade então tenho que manter o otimismo.


Mas enfim, tava falando do tédio. Eu tenho uma incrível capacidade de driblar isto que aflige pessoas que por algum motivo estão com muito tempo ocioso. Consigo me dedicar a projetos pessoais, cultura inútil, humor bizarro, filmes que nunca iria ver, livros que nunca iria ler, pensamentos que nunca iria ter. Oportunidades ímpares que por incrível que pareça só aparecem pra quem está na monotonia.


Éééé amigo, tudo tem o seu lado bom. Só o disco do Wando que não.




P.S.: Sei que meus posts estão sendo curtos ultimamente, mas é por falta de conteúdo mesmo... Não tenho tido muita inspiração pra escrever, na real penso sobre várias coisas e depois nada parece ser muito agradável. Outra hora vou escrever uns pensamentos meus aqui e vai ficar das 2 uma ou bem escrito ou bem longo, prometo. (Tomara que os 2).

Um comentário:

  1. Tééédiooo nããooo mesmo primo, se quiser indicações de filmes tenho váários pra te fazer (:

    beijoooo e força, sempre!!!

    Karen, William, Heitor e Rafael

    ResponderExcluir