terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um dia de cada vez...

Fazia tempo que eu não atualizava aqui o blog.


Postando as últimas do tratamento:


Encerrei o 3º ciclo GDP hoje. Dias 22 e 29 serão o início e fim do 4º ciclo. É o que tenho programado de quimio pré transplante até o momento. Se o médico não adicionar mais nada nesse meio tempo é exames e transplante. A princípio sendo otimista o TMO começaria no fim de setembro.


Tenho andado com a paciência no limite estes últimos dias, pudera tem sido bem charope. Chega um momento que a gente quer fazer projetos e não agüenta ficar postergando nada. É como estar preso em uma situação e não conseguir contornar, somente esperar ela passar. Sempre gostei de ter controle sobre o rumo da minha vida e essa sensação de "deixar rolar" não me agrada.


Notícia boa (pra ver como é estranho) é o início do semestre letivo. TCC1 começando, tenho até o fim da semana pra definir o assunto de vez. E começar a me puxar pra não ficar atolado no semestre que vem, quando terei o TCC2 que aí o bicho pega de verdade.


No mais tudo na mesma. Não tenho postado porque tenho andado estressado. Não queria soltar o verbo aqui, acho que seria chato descontar a raiva no blog e em quem vem aqui com toda a boa vontade do mundo ler o que eu escrevi.


Pelo momento é o que tenho. Esta semana escreverei alguns pensamentos, se minha mente me permitir. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário