Boa tarde galera. Faz exatamente um mês que não escrevo, e de lá pra cá algumas notícias boas e outras não tão boas.
Bom foi que eu tirei uns dias de férias fui pro Rio de Janeiro visitar um primo meu que tá morando por lá, aproveitei pra tirar o visto dos Eua. Depois aproveitei que tava na região sudeste e fui pra São José dos Campos minha cidade natal, onde eu tinha uma casamento de outro primo. Esses 10 dias salvaram o mês.
Agora a notícia não tão agradável é que eu fiz um novo PET-CT pós quimios e o resultado foi um pouquinho PIOR que o que eu fiz no final de maio. Ou seja os 4 ciclos de quimio que fiz de Junho pra cá praticamente não mudaram nada a situação que eu estava antes. Meu médico me falou que mesmo assim irei para o transplante (o que é uma notícia boa no meio disso tudo) mas aí eu fico com uma sensação de frustração, se eu tô indo agora pro transplante, pq eu não fui antes que a atividade da doença estava um pouquinho menor do que agora? Se eu tivesse feito em Junho como estava previsto eu estaria agora na fase final do enclausuramento e provavelmente no meio de outubro estaria liberado pra voltar as atividades laborais, de estudo e toda a rotina normal. A frustração se deve não só ao tempo perdido, mas também por ter passado por 8 sessões desagradáveis de quimio na veia. Desculpe o momento desabafo, mas eu tô me sentindo frustrado sim.
O que fazer agora é aguardar a ligação lá da Santa Casa e torcer pra que o TMO seja um sucesso, que não cause nenhum tipo de transtorno e que depois a minha recuperação em casa seja bem tranqüila.