domingo, 16 de outubro de 2011

Muita calma nessa hora.

Então galera...


Alguns dias depois mais calmo venho aqui atualizar minha situação.
Confesso que quinta feira estava bem desanimado com mais um adiamento do TMO.
Porém agora passado alguns dias estou mais tranquilo. Querendo ou não a paciência está sendo exercitada e acredito que isso ainda servirá de aprendizado para o resto da minha vida.


Quanto ao tratamento ainda estou por fora. Sei que terei que fazer mais QT´s. Não sei quantos ciclos nem qual o protocolo. Mas vamos que vamos to pronto pro que der e vier. 


Quanto a mim estou bem, não estou me sentindo mal nem nada, só umas dores nas costas que tem me dado no início da noite, mas nada como o bom Decadron pra aliviar. Então tenho passado bem.


Agora estou na espera da definição do médico que solicitou a internação para a próxima semana quando faço o 1º ciclo desta nova Quimio. Devo ficar internado durante uma semana... 


Venho através deste também agradecer as palavras de todos os amigos e familiares que ajudaram bastante. Precisei ficar um pouco em silêncio pra assimilar e perceber que mesmo com este adiamento posso tirar coisas boas.


Abraços a todos. Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário