terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

10 dias pra espairecer

E ai minha gente.

Fazem  mais ou menos 10 dias que sai do hospital.
E daqui há mais ou menos 10 dias eu voltarei pra lá.
Tudo certo com a aquisição do mozobil, ele deve chegar lá pelo dia 16, ou dia 17.
Passarei o carnaval no Complexo Hospitalar da Santa Casa (não sei qual hospital ainda) me preparando pra realizar a coleta e depois disso ir pro transplante.

Então eras isso. Não tenho muita novidade, só que já fiz o encaminhamento dos papéis do mozobil, que foi muita burocracia e pra ajudar os Correios me atrasaram a entrega (que era de Sedex10, uma mentira de serviço) e deu um pouco de dor de cabeça, mas agora tá tudo ok. É esperar estes 10 dias passarem.

Hoje mesmo retorno a praia pra fazer estes dias voarem.

Um abraço a todos e fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário