quinta-feira, 19 de julho de 2012

D107 - Algumas metas cumpridas e algumas a cumprir

Boa taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde!




Depois de praticamente mais um mês sem postagens volto a dar algumas notícias aqui.
Não postei muitas coisas por 2 motivos simples. O primeiro é que ainda tinha algumas pendências da faculdade, trabalhos pra finalizar e resenhas pra entregar. O bom foi que consegui finalizar tudo e encerrei mais um semestre com sucesso. Agora faltam apenas 2 semestres pra minha formatura. Aliás no segundo semestre de 2012 que se inicia em agosto começo e devo terminar em dezembro o tão temido TCC2. Portanto vai ser correria forte! O segundo motivo da diminuição das minhas postagens era um curso que eu estava fazendo (ACADEMIA SAP FI) que era um intensivão pegado. Aula todas as noites, bem puxado e ainda to estudando em casa pra uma prova de certificação referente a este curso que terei no início do próximo mês. Portanto ainda to me puxando aqui, só resolvi dar uma passada rápida pra falar sobre as últimas conversas com o meu médico. Ahhhh e também pra falar que atualizei o meu mural de metas, risquei 2 coisas, a primeira que era finalizar o tratamento, e a próxima era o de ver meu time campeão da libertadores, coisa que aconteceu a 15 dias atrás! Hahaha! Alguns deram risada desta meta e quem diria que ela viria atrás de uma outra tão importante!!!! Fiquei muito feliz, já gritei comemorei e agora é tocar a vida pra frente.


Buenas, quanto aos exames de sangue estão todos muito bons, minha hemoglobina deu uma subida (está por volta dos 14) e a tendência agora é normalizar. Os outros indicadores também estão todos muito bons. Não tive nenhuma febrezinha, nenhum incomodo durante este período pós transplante. Nenhum indício de infecção ou doença. Continuo tomando alguns remédios preventivos (Aciclovir pra prevenir Herpes Zoster e Catapora) e Bactrim (que previne vários tipos de infecção) e assim vou seguindo. Na metade de agosto devo repetir o PET-CT pra seguir o controle da remissão. Pelo menos nesse primeiro ano os exames são de 3 em 3 meses. Depois vai espaçando até chegar os 5 anos de remissão.


Quanto ao resto vai tudo muito bem obrigado. Terminei meu estágio na Souza Cruz, e agora estou aguardando pra começar na KPMG em setembro. Tenho agora minha última semana de férias da facul, onde já começa a bombar novamente na primeira semana de agosto. 4 cadeiras + Estágio II (TCC) e depois vão sobrar mais 5 disciplinas pro início do ano que vem e formatura em Julho/Agosto 2013.


Fiquem todos na paz. Forte abraço!

Um comentário:

  1. Isso ae primoooo!! é o nosso corinthians campeão e você pulando esse puta obstaculo da sua vida, sendo campeão também!!! Parabéns, mesmo tão distante tô muito feliz por você, você merece aproveitar muiiiiitooo agora. Mas nos mantenha informados dos fatos ok? beijão

    Karen , William , Rafael e Heitor

    ResponderExcluir