quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De volta pra casa...

É galera o TMO não ficou pra esta vez. De acordo com os exames que eu fiz enquanto fiquei internado no Mãe de Deus no fim de semana, existe um pouco de doença ativa na medula, e com esta situação é impossível fazer o transplante autólogo, já que seriam colhidas células da medula com doença ativa pra serem colocadas no corpo de novo, não faria sentido.


Voltei pra casa e nos próximos dias estarei internando pra fazer 1 ou 2 ciclos de um protocolo diferente de químio. Após isso nova biópsia da medula, e caso ela esteja zerada aí sim posso voltar a pensar em Transplante Autólogo. Enquanto isso fico com um plano B, fiz a tipagem do meu sangue pra em caso de não der certo o transplante autólogo eu realizar o transplante ou de algum parente ou de banco de medula.


Confesso que estou desanimado. Queria este transplante agora mais do que tudo. 2011 está sendo cansativo e eu via esta oportunidade como um meio de acabar com isso. Mas nem tudo sai como o esperado e como sempre só me resta esperar.


Peço a oração e pensamento positivo de todos, pra que eu tenha força, pq estes testes de paciência estão acabando comigo.


Abraços a todos, e obrigado pela passada por aqui.

8 comentários:

  1. Primoo vaii dar tudo certo .. estamos todos orando por vc !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora, jamais nos abandona e tenho certeza que ela está com você!

    ResponderExcluir
  3. eu te digo que Deus põe uma vírgula no teu ponto final! Onde você pensa que é o fim é apenas um pedaço da história maravilhosa que Deus tem para realizar com você,por isso nao vamos desanimar estamos junto nessa batalha. segura na mão de Deus e vai...... sua mãe vilma

    ResponderExcluir
  4. Força Gui, Deus sabe o momento de agir,ainda não era a hora, temos todos que ter força e para pedir a mãe do Senhor, que bem sabe o que é sofrer, para que ela interceda a Deus, que tudo de certo e ao seu tempo, saiba que sempre pode contar com todos ao seu lado, para o que der e vier . um grande beijo da dinda. Te Amo!!

    ResponderExcluir
  5. Gui, há 20 anos atrás plantei na nossa paróquia a sementinha de seguidores das mensagens de Cristo e MUITOS jovens descobriram o sentido da vida. Outros semeadores também deixaram sua contribuição e você foi um desses... Hoje posso perceber que o que vale acima de tudo é a intenção... Deus quis dos homens precisar e para isso colocou neles a força da palavra, do testemunho e do exemplo. Hoje te vejo como um grande guerreiro, lutador e com o coração repleto de coisas boas, pois Jesus habita ali. Cada um reflete para o outro aquilo que o coração está cheio e cada vez vejo mais a presença da luz que emana de ti, para iluminar os caminhos. Cara nós aqui estamos com todos os canais ligados a Deus, pedindo mais luz e mais força para ti, sua família e toda equipe de assistência, para seguirem o melhor caminho. DEUS TE ABENÇOE. Ivan, Lilian, Thiaguinho, Jéssica e Giovani. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. GUI,pode contar com nossas oraçôes , continue firme por que vc sabe o tempo... é de Deus ele sabe o que é melhor p/ vc tenha fé,as notícias boas logo virão...

    ResponderExcluir
  7. Guilherme, assino embaixo do que o Ivan disse. Deus nosso pai misericordioso no seu amor incondicional espera muito de você, ELE quer que você testemunhe através de seus dons tudo o que te fortaleceu e vencer essa doença vai ser um de seus testemunhos.
    Você vai sair dessa mais forte e muito melhor do que você já é.
    Estamos com você.
    Força "GUIZÃO"
    Beijos, te amamos.
    Tia Aurea

    ResponderExcluir
  8. Guilherme, mesmo passando por um momento difícil tenha força, não desanime, acredite em DEUS ¨Tudo posso naquele que me fortalece¨, estamos unidos em oração por você, fique com DEUS, um abraço do tio Rodolfo e do primo Pedro Victor.

    ResponderExcluir