segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Disposição a mil.

Boa noite a todos.


Vim atualizar o blog já que passei estes dias internado e não postei nenhuma palavra.
Então, hoje acabou a quimioterapia. Foram 6 dias de danada no catéter. Começou na quarta feira e terminou hoje. Foi o ciclo de Mini-BEAM. Agora estou só no aguardo do médico, que pode demorar bastante pra me dar alta pois tem a questão da imunidade que tende a baixar bastante nos próximos dias. Então pode ser que ele me segure. Amanhã faço um hemograma pra ver como é que estão os leucócitos e plaquetas. Também farei injeção de granulokine que é pra incentivar a produção dos leucócitos (a tendência é baixar bastante). Daí conforme os números do exame de sangue eu posso ser liberado em breve ou não. Vamos ficar firmes pra que eu seja liberado logo minha gente.


O que eu tenho de positivo pra escrever na verdade é que além de ter acabado a quimio foi o bem estar que eu passei esta semana internado. Não tive um efeito colateral sequer da quimio. Nada de náusea, nada de cansaço, nada de moleza, comendo bem, bem hidratado, ganhei uns 4kg aqui nestes dias pra vocês terem noção de como eu to comendo pra caralho (desculpe o palavrão mas foi o que eu consegui achar pra descrever minha fome de leão.) Agora estou só na espera. 


Gostaria muito mesmo na real é de agradecer a todos que me deram força nos últimos dias. Todos que me mandaram ou falaram palavras de apoio, todos aqueles que rezaram ou de alguma forma ficaram com pensamento positivo. Tenho certeza que esta força que veio em mim foi obra de Deus. Dia 13 quando fiquei sabendo do "adiamento sem previsão" do TMO foi bem complicado, fiquei muito desanimado e é muito surpreendente até pra mim como em pouco tempo consegui ficar forte pra poder superar de letra esta quimio. Com certeza esta força não veio de dentro de mim a toa, veio com a ajuda de todos que rezaram, me apoiaram. 


Amanhã posto novidades sobre o hemograma e tudo mais. Meu médico acabou de sair do quarto me dizendo que agora é esperar os resultados. Fico aqui de molho de observação por enquanto porque qualquer febrezinha é perigosa, então vou aguardar (Meu exercício permanente. hehehe).


Forte abraço a todos. Fiquem na paz de Deus. Agradeçam o dom da vida.

Um comentário:

  1. Feliz aqui que tenha passado bem essa semana tão dificil, saiba que estamos sempre mandando vibrações positivas para ti e não tem um só dia que não pedimos melhoras sua..

    beijos carinhosos

    te amamos muito

    Márcia Magalhães

    ResponderExcluir