terça-feira, 29 de novembro de 2011

O retorno

Fala galera.


Depois de uma semana de quimio e pouco apetite, estou de volta ao aconchego do meu lar.
Voltei ontem bem de noite já. Como as químios acabaram e eu estava bem, não tive febre nem nada meu médico me deu alta ontem a noite mesmo. Pra não me fazer ficar o dia todo hoje a toa no hospital.


Agora é cuidar, hemograma dia sim dia não, pra controlar a imunidade e os componentes do sangue, pra não baixarem muito. Em caso de febre acima de 38º é voltar pro hospital e fazer aquela mesma bateria de antibióticos. Torcer pra que desta vez não haja necessidade de retornar pra lá, mas se tiver paciência.


Agora o próximo passo é daqui uns 15 ou 20 dias refazer a biópsia da medula. Pra descobrir quais as possibilidades de logo em seguida partir pro TMO.


O resto continua na mesma, esta semana estou um pouco atucanado, finaleira de semestre e sempre sobra um trabalho ou indiada pra fazer. No mais tudo tranquilo.


Valeu galera, abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário