segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Só pra não perder o costume.

Taííí, galera!


Já tava faz tempo sem postar por aqui, mas foi porque na real não tive muitas novidades pra postar.


Situação do meu tratamento agora é no aguardo.
Até no máximo segunda que vem, eu refaço a biópsia da medula.
Se ela estiver limpinha eu me mando pro Complexo Hospitalar Santa Casa pro tão esperado TMO Autólogo.
Senão tiver um balaço, daí estou nas mãos do médico, não sei exatamente o que ele vai planejar daí pra frente.


Então é só isso mesmo, no mais tô de férias já da facul e tranquilão aguardando o retorno da minha irmã (que será na próxima segunda também).


No resto tá tudo tranquilo e sereno como baile de moreno.


Assim que eu tiver mais novidades eu posto por aqui.


UM ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário