sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 foi isto...

2011 está muito perto do seu fim, e como toda virada de ano ficam as experiências e histórias do que passou, os aprendizados com os erros e acertos, e a expectativa de um novo ano em que se possam realizar os desejos que ficaram pra trás.


Talvez se há 2 meses atrás eu tivesse que escrever sobre o ano de 2011 eu estaria mais reclamando frustrado do que satisfeito agradecendo. Mas mesmo que eu não tivesse tido um final de ano abençoado, o que eu poderia falar de 2011? Um ano que eu aprendi a controlar meus anseios, colocar as idéias no lugar, um ano em que eu aprendi o significado da frase "vai ter que esperar um pouquinho..."!


Um ano que eu aprendi a dar valor a coisas muito pequenas que fazem faltas em determinados momentos. Um ano que eu realmente vi com quem eu pudia contar. 


Enfim, não vou fazer aqui uma retrospectiva 2011, isso a rede globo já fez ontem, só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me colocou, até as coisas mais difíceis, por ter me dado força pra suportar tudo.




Que em 2012 todos os sonhos, desejos e vontades que tenham ficado pra trás possam se cumprir, ou se fortalecer pra quando chegar a hora certa. Que todos nós possamos nos importar com o que realmente importa, Família, Amigos, Coração. Que as coisas supérfluas como o que os outros falam ou pensam não nos atinjam, que tenhamos a inspiração necessária pra realizar nossos objetivos. E que no final de 2012 possamos estar mais uma vez fazendo este balanço.




A todos uma boa virada de ano, e um feliz 2012. Um abraço.

2 comentários:

  1. Feliz 2012 Guilherme!
    Que Deus continue te abençoando!!!
    Como já te falei sempre te achei um cara mto inteligente... E com essa fase que você está passando (e digo fase e que está passando mesmo!), pq é algo passageiro em que vc está tendo um grande aprendizado que vai te fortalecer e melhorar mto como pessoa...
    Grande abraço...
    Marwin

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe, jovem! Feliz 2012!
    Muita paz pra ti!

    ResponderExcluir