terça-feira, 22 de novembro de 2011

ROUND 2

Boa tarde.

Sumi por um tempo do blog, pois não tinha nenhuma novidade mesmo.
Segunda passada eu fiz a biópsia da medula e hoje meu médico conseguiu ver o resultado.
Ainda há um resquício de atividade da doença na medula. Conforme previsto estou internado agora no Mãe de Deus para o segundo ciclo de miniBEAM....

Então é praticamente uma repetição do que ocorreu nos últimos 20, 30 dias. 10 a 12 dias de quimio + recuperação no hospital, se o sangue tiver OK posso até receber alta, mas com aquele cuidado de antes, febre é retorno ao hospital e etc... Até porque a tendência é da imunidade baixar fortemente. Assim como as hemácias e as plaquetas... Então é repetir este processo que já ocorreu e torcer pra que desta vez após este ciclo a medula esteja limpa para o TMO.

Fui nessa. Para informações estou no mesmo quarto que a última internação, 810 no HMD.

6 comentários:

  1. Sucesso no seu tratamento, Guilherme! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,moro em São Paulo,cheguei no seu Blog através de outros que abordam o mesmo assunto.Li ele todinho e gostaria de te desejar muita sorte e PACIÊNCIA,pois tudo vai dar certo.Tenho filhos na sua idade e torço muito pela sua cura.
    Abraços e me desculpe pela intromissão...rsrsrsr
    Mas não podia deixar de escrever.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  3. olá Guilherme, tenha muita paciência e Fé !! tudo vai passar... faço trabalho voluntário junto a AMEO, promovendo campanhas para captação de novos futuros doadores de medula óssea.
    atualmente acompanho o Lucas Guizz que fez o transplante não aparentado e está aguardando a "pega" da medula... um exemplo.. de que dá certo... se cuida querido. beijokas meladas. Dra.Abelhinha.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001865152104

    ResponderExcluir
  4. Força, fio!!! Paciência e vibrações positivas sempre!

    ResponderExcluir
  5. NÃO DESANIMA GUIZINHO QUERIDO, SABEMOS COMO ESTÁ SENDO DIFÍCIL ESSA ESPERA PELO TRANSPLANTE, MAS TUDO TEM A SUA HORA.
    ESTAMOS JUNTOS NESSA , FORÇA, FORÇA E FORÇA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir