quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Transferência

Primeiro queria avisar sobre uma página nova que criei nova ali a direita:(COMO EU DESCOBRI)


Segue o Link http://enfrentandodrh.blogspot.com/p/como-eu-descobri.html



Buenas....


Fui transferido do Hospital da Criança Santo Antônio para o Hospital Dom Vicente Scherer. Devido a uma questão de protocolo, e proteção da imunidade dos pacientes que estavam se submetendo ao transplante, já que era um hospital de crianças, e as técnicas, enfermeiras e médicos entravam e saiam dos quartos eles avaliaram como um potencial risco de transmissão de infecções. Não seria o meu caso pois minha imunidade ainda não baixou, mas a mesma baixará no momento do transplante, então como alguns leitos do DVS foram liberando aos poucos eles estão transferindo os pacientes do HCSA (que foram internados lá mais pela questão de necessidade, pelas obras que estão acontecendo aqui no DVS). Então resumindo estou no DVS que é o hospital diriamos "oficial" em questão de transplantes. Muitos se confundem achando que eu estou no Santa Rita por se tratar do hospital oncológico aqui do Complexo Hospitalar da Santa Casa, mas em questão de transplante o hospital é o Dom Vicente Scherer. 


Enfim, em questão de tratamento hoje é o terceiro dia de granulokine, estou tomando as injeções religiosamente as 07:30, 15:30 e 23:30... Continuo tomando até sábado, e no domingo faço um hemograma com contagens de CD34 (o nome das células tronco necessárias para o transplante) provavelmente na segunda até quarta se inicia a coleta, podendo se estender até sexta feira dependendo do sucesso da mesma.


No mais tudo tranquilo, agora aproveitando o novo quarto que tem até uma sacada com vista pra rua, hehehe, pelo menos um pouco de contato externo enquanto este ainda é possível.


Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Que bom que tem sacada aí!
    O confinamento é horrível, ter um pedacinho que seja de mundo externo faz diferença em internações prolongadas!
    Distância das criancinhas: elas são tóxicas!
    kkkkk

    Beijo,

    Carin

    ResponderExcluir