quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1 mês de folga. Era exatamente o que eu precisava.

Boa tarde.


Estava já há pelo menos 2 semanas sem postar nada por aqui.


Estava relendo meu último post, que dizia que eu passaria o carnaval internado. 
Pois bem, me enganei, o mozobil chegou na sexta de carnaval, mas por uma questão de organização da Santa Casa, minha coleta não foi agendada, ela deveria ser agendada somente com o Mozobil em mãos. Acredito que tenha sido até melhor, pois eu pude aproveitar o "finzinho" da minha folga que coincidiu com o carnaval. 


Fazem 28/29 dias que saí do hospital DVS. Nestes dias eu corri atrás do mozobil, mas também tive um merecido e espairecedor descanso. Passei a maioria deste tempo na praia o que me ajudou muito a relaxar e não pensar nos dias que virão. Se eu tivesse ficado por casa, acredito que meus pensamentos estariam todos focados no TMO e na chegada do remédio e eu provavelmente teria ficado muito ansioso (não que eu não esteja ansioso, mas com certeza teria ficado ainda mais...)


Aproveitei meus dias de folga. Minhas "férias". Agora estou de volta e aguardando novas orientações médicas. Falei com meu médico hoje e o mesmo me informou que ainda hoje irá agendar minhas coletas, ou seja amanhã já terei a data de internação, etc... Assim poderei me programar.


Minhas aulas começam na terça feira dia 28, mas muito provavelmente não conseguirei frequentar este semestre. Farei apenas o TCC1 (A distância, até a hora da apresentação acredito eu estarei ok.) e mais umas 2 ou 3 cadeiras que eu consiga fazer a distância também. É o que vai dar pra ser feito...


Buenas galera, por enquanto é isso. Ansiedade batendo, mas sigo firme. Agora vou com tudo. Continuem com o pensamento positivo, com toda a fé do mundo. 


A todos que por aqui passam um forte abraço.

7 comentários:

  1. Primo estou contigo na sua caminhada, e sei que não deve estar sendo fácil conter tamanha ansiedade, mas com fé, tudo vai se encaixar, rezo por você sempre e sei que você será vencedor. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Blezinha , agora vai , etapa final, Deus está contigo em todos os momentos , pode ter certeza.
    Continuemos rezando.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi guri! Tive suspeita de linfoma, após alguns sintomas. Quando fui procurar no Google o nome da médica, achei teu blog. A tua força de vontade e a tua convicção de que tudo dará certo são um baita exemplo para todos nós. Meu diagnóstico enfim não foi de linfoma, e sim de uma infecção daquelas! Porém, isso serviu como lição para mim, desde então vejo a vida de outra maneira. Saiba que teu blog é uma injeção de ânimo, melhor do que qualquer livro de auto-ajuda, hehehe Um grande abraço e tudo vai dar certo, com a sagrada mão de Jesus, o médico dos médicos.

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá Guilherme, vai dar tudo certissimo!!! Permaneça confiante, com muita fé e força....que já já tudo isso serão só lembranças!!!! DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme! Estamos na torcida e tenho certeza que tudo vai sair como vc planejou. Deus é mais e ele com certeza está te preparando algo maravilhoso pra vc. bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Guilherme! Tudo vai correr como o planejado se Deus quiser. Deus é MAIS e está preparando pra vc coisas maravilhosas com certeza.Bjos! Vai em frente, sempre.

    ResponderExcluir