quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Hoje vai ser uma festa"


Boa noite!

Buenas, já fazia um bom tempo que eu não postava aqui. Minha última postagem em dezembro, e antes disso somente em agosto.
Nem lembrava mais como fazia isso, hehehehe.

Hoje é dia 11 de abril.
8 ou 9 dias atrás eu completei 1 ano do meu transplante de medula óssea autólogo.
E entre hoje e sábado (não sei com precisão) estou completando 1 ano da pega medular (sucesso do transplante)!!!

"Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você...
É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber!!!"

Estou muito feliz com tudo que aconteceu nesse 1º ano de medula "nova". Estou sendo muito abençoado desde então. Formatura chegando, novos desafios profissionais, muitas oportunidades surgindo e muitas outras conquistas em diversos âmbitos... Só posso levantar as mãos pro Céu e agradecer a Deus por tudo que Ele tem proporcionado na minha vida...

Passou muito rápido e é incrível que todos que já tinham passado por essa experiência alertavam que era necessário ter paciência, mas que após a tempestade vem a calmaria... E nem vai parecer tão difícil como realmente foi... E é exatamente o que penso!

Hoje tive consulta com meu médico, na revisão do primeiro ano. Contagem dos hemogramas está ótima, o PET-CT está zerado. Tudo uma maravilha.
Nas próximas semanas iniciarei as tão esperadas vacinas. Tenho também que consultar com um endócrino, pois a tireoide pode estar meio confusa (nada grave, apenas precaução). Mas o resto está muito bem.  

Sei lá... Tenho muita coisa pra falar, muitos pensamentos que gostaria de compartilhar... 
Mas acho que por enquanto tá de bom tamanho. Deixarei pra expressar meus pensamentos em futuros posts e espero que em breve....

Agora me vou, pois tenho muita coisa pra fazer da facul, portanto fui-me.

Abraço galera! Fiquem todos na paz.

6 comentários:

  1. ai Gui, valeu agora é só comemorar mais dia ano de vida bjs Feliz!!! Dinda

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, só tenho que agradecer a Deus pelo Dom da tua vida. Esse tempo todo do seu tratamento foi e está sendo um grande aprendizado para todos nós.Mas agora temos muito a comemorar. muito feliz mesmo, E NÃO ESQUEÇAMOS TEMOS MUITO MAIS A AGRADECER DO QUE PEDIR, SEMPRE....... um grande beijo da sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Gui , continuo rezando por ti , agora muito mais para a agradecer a Deus pela sua nova-vida.
    Só Deus sabe a alegria que Ele nos deu quando ouviu nossas orações.
    Muitos beijos ;
    Tia Aurea

    ResponderExcluir
  4. Oi Gui muitos parabéns. Fico feliz de saber que está tudo bem com você.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Priscilla Garrido1 de maio de 2013 23:15

    Oi Guilherme,
    achei seu blog quando estava pesquisando sobre medicamentos do TMO. Meu marido tbm está na luta, ele foi diagnosticado com o mesmo tipo de linfoma que você teve, e depois do ABVD viemos pro TMO. Ah, ele tbm é Corinthiano :)
    Li quase todo o seu blog, fico feliz pelo seu tratamento ter sido um sucesso, isso me enche de esperanças! E obrigada por ter compartilhado sua experiência, isso certamente está ajudando a outras pessoas, como eu.
    Parabéns pela nova vida! Abraços, Priscilla.

    ResponderExcluir
  6. Blog bem escrito com um relato que mexe com o emocional do leitor... Li tudo hoje, como se fosse um livro... Parabéns pelo blog e pela vitória... Sua história é capaz de mudar a forma de pensar na vida de muita gente!

    ResponderExcluir