quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Uma meta a menos... Só posso agradecer.

Mês de setembro foi muito corrido. Resolvi escrever hoje dia 2 de outubro, por se tratar de uma data mais significativa. Hoje se completam 18 meses do meu TMO Autólogo. 1 ano e meio de medula nova e vida nova. 6 meses atrás eu comemorava o meu "primeiro aninho", mas de lá pra cá algumas coisas importantes aconteceram e acredito que tudo isso mereça um post novo.

A primeira é o emprego novo. Nem tão novo assim, já que já vai se completar 3 meses, mas como não postava há 6, então via blog é sim uma novidade. Estou bem satisfeito, uma nova função, novas responsabilidades e uma oportunidade ímpar de aprendizado e desenvolvimento. A troca de emprego coincidiu com o final das minhas aulas e outro fator importante que ocorreu em setembro... Minha formatura. A colação de grau foi dia 12, uma quinta feira, mas devido a vários outros eventos (entre eles o casório da minha irmã), só pude comemorar no dia 28 de setembro (último sábado) no qual ofereci uma festa aos meus familiares e amigos.



A toga foi só pra bater foto, pois a colação de grau foi em gabinete, kkkkkkk!


Esta conquista tem um sabor muito especial pra mim. Mais do que um diploma, foi uma batalha vencida. Todos que me conhecem através do blog, já sabem como foram os últimos anos. Eu tive que enfrentar não somente os trabalhos, as provas, o "TCC" e as disciplinas cascudas. Eu tive que enfrentar além disso tudo um outro "probleminha" (que me acompanhou durante praticamente metade dessa jornada acadêmica.) Não querendo minimizá-lo, longe disso. Hoje eu o simplifico, pois sei que Deus tornou isso simples. Seja me dando forças, seja dando forças a meus familiares, seja dando força as pessoas que estiveram comigo, seja iluminando os médicos e/ou outros profissionais da saúde com quem cruzei. Esta vitória não é só minha. É uma vitória alcançada com todos aqueles que fazem parte da minha vida.

Na minha festa eu não tive muito tempo pra formular um "discurso" então aproveitarei este espaço pra divulgar meus agradecimentos. Queria antes de mais nada agradecer aos meus pais, Plinio e Vilma, não só por me propiciarem aquele momento de comemoração (da minha formatura), mas também por todo apoio que me deram nestes 4 anos e meio de faculdade, principalmente no momento mais difícil que foi o tratamento. Queria agradecer também a minha irmã, por sempre ter me incentivado e me ajudado com palavras de conforto. Agradeço também a todos os meus familiares, que sempre demonstraram muita preocupação e principalmente muita oração por mim. Queria agradecer a minha namorada, Nicole, por ter vivido comigo um dos momentos mais punks (TMO) sempre bem disposta e com um sorriso pra me animar, e também pela paciência na reta final da faculdade, sendo num ritmo frenético profissionalmente, ou encarando TCC´s e outras pendências. Gostaria também de agradecer a todos os meus amigos. Não citarei nomes, não seria justo, mas aqueles que foram e que são importantes pra mim sabem disso. Toda palavra, todo gesto, todo apoio foi de suma importância pra mais essa conquista em minha vida. Aos colegas (de aula ou profissão) e aos professores, por todo o apoio que me deram, independentemente da fase. E por último em especial a Deus, por ter me dado o convívio com toda essa galera que sempre me apoiou, e muita força pra encarar tudo cheio de esperança.

Valeu galera! 

Hoje aproveitei pra "riscar" mais uma meta da minha lista de metas (que podem ser encontradas a direita) algumas delas riscadas em 2012, e ao menos mais uma riscada em 2013. Vou tentando completá-la sem pressa.

Um abraço a todos, fiquem na paz....

3 comentários:

  1. Valeu Gui, lindas palavras. Força sempre, Beijão te admiro muito, pela fortaleza que és. beijo grande, to sempre rezando por ti! Dinda e Dindo

    ResponderExcluir
  2. Estamos felizes de poder compartilhar contigo mais essa conquista na tua vida. e felizes de te ver feliz.Saiba que estaremos sempre contigo te apoiando e incentivando. Parabéns. Te amamos. Plinio e Vilma.

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns.

    Felicidades Gui.

    ResponderExcluir