quinta-feira, 6 de maio de 2021

Atualizações

 Boa noite!


Na época do meu tratamento eu fiz alguns vídeos pra contar como estava sendo o TMO Autólogo.

Estes vídeos, por possuírem algumas palavras chave (Hodgkin, TMO, Mozobil, transplante, etc...) acabam sendo encontrados por pessoas que vão fazer o mesmo procedimento ou então que conhecem alguém que vai passar pelo mesmo procedimento.


Muitas delas me perguntavam o que aconteceu, pq eu não postei mais nada...


Bom a resposta é muito simples: Não postei mais nada pq em relação a minha saúde nada de novo ocorreu.


Mas até pra não ficar um vácuo, resolvi gravar um vídeo, pra contar rapidamente sobre minha vida pós TMO e também pra falar de algumas novidades na minha vida pessoal:




https://youtu.be/O5HLb27Yl8I





https://youtu.be/R5eT8eEAAXo

Pra encerrar vou deixar aqui uma linha do tempo, pois não sei quando vou postar novamente aqui no blog.

Linha do tempo:


Diagnóstico de Linfoma e início do tratamento: Fevereiro de 2010

(Protocolo quimioterápico ADVB = 8 ciclos/16 sessões quinzenais ambulatoriais)

Protocolo encerrado em setembro/2010.


Início tratamento radioterápico = Setembro/Outubro 2010.

(32 sessões diárias de radioterapia (aproximadamente 10 minutos cada).)

Protocolo encerrado em novembro/2010.


Março de 2011 - Recidiva da doença

Novo protocolo quimoterápico - ICE - 3 ciclos/3 sessões hospitalares (internado) com duração de 7 dias aproximadamente cada uma - com intervalo de 15 dias entre cada ciclo)

Protocolo encerrado em maio/2011.


Entre Abril e Setembro/2011 novas tentativas de realização do TMO Autólogo mas sem sucesso na limpeza da medula (Protocolo GDP ambulatorial).


Entre outubro e dezembro de 2011 2 ciclos quimioterápicos hospitalares (mini-BEAM).

Na semana do natal de 2011 a notícia da medula limpa e sinal verde para o TMO.


Em Janeiro de 2012 um intervalo para recuperação após tantos ciclos quimioterápicos e burocracias para importação do medicamento MOZOBIL.


Em Março de 2012 a internação para o TMO. Cerca de 30 a 40 dias de internação.

Primeiros exames de controle em maio de 2012 mostraram remissão.

Exames realizados anualmente confirmaram a remissão.

Após 5 anos (mais precisamente em abril de 2017) o último exame de controle onde ficou constatada a cura.

Outubro de 2017 - Me casei.
Fevereiro de 2021 - Nossos filhos chegaram.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário