segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esperando

Buenas que me espalho!


Galera, a moral é a seguinte, amanhã tenho consulta com o meu médico, daí ficarei sabendo o que me aguarda nesta virada de ano.


A princípio ele tinha comentado que se só constar fibrose, sem atividade da doença no resultado do exame da medula, eu iria tentar fazer a coleta de células tronco, que provavelmente será feito em 2 etapas. Uma tentativa de coleta agora, e outra depois no momento do TMO, pra tentar alcançar um número bom de células, que seja suficiente para o transplante.


Se constar ainda alguma atividade da doença ele irá pedir um remédio, não sei se é quimioterápico, chamado Everolimus, já vi casos na internet de pessoas que estão usando esta medicação nova.


Então torçam pra que o resultado seja o melhor possível.


Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Oi Guilherme, tudo bem? Torço para a sua cura, como se fosse a minha! Tenho lido o seu diario e me emociono sempre...Tenho certeza que vc terá o melhor resultado! Infelizmente tambem fui acometida pelo linfoma, estou na fase dos exames...hj acabei de chegar do hospital Beneficiencia Portuguesa em Sao Paulo, onde realizei o PET CT, seu diario me ajudou muito a ter coragem para enfrentar, achei que seria terrivel, mas me tranqulizei quando li o dia em que vc passou pelo exame e disse ter sido tranquilo. Sou casada e tenho um bebe que fez um ano em 13 de dezembro 2011, uma semana antes de ouvir o diagnosgtico, fiquei desesperada..num ano recebi uma benção, ja no outro ano uma desgraça! Fiquei muito revoltada e sem nenhuma esperança...mas os amigos e familia nos ajudam a se fortalecer. As suas informações tambem me ajudaram a entender que tem jeito! Vou lutar para sair dessa o quanto antes, e mostrar para as pessoas que Deus trabalha na nossa vida, principalmente nos momentos mais dificeis! Grande abraço! Deus abençoe! (efalmeida2006@yahoo.com.br Elisangela)

    ResponderExcluir
  2. Guilherme tive linfoma igual do reinaldo ator, primo irmão dele e gostaria de ter contato com vc, porque vou ter que fazer o transplante de medulala, meu tumor sumiu por completo, mas como esta doença pode voltar o medico quer fazer comigo, cara to morrendo de medo de fazer, vi o seu video no you tube mt corajoso vc, então e isto, meu e mail e cassiobotti79@hotmail.com e meu face e cássio botti, vou acompanhar vc e dar noticias do meu, meu celular e 011 9 98891234 gostaria de um contato seu para eu tirar algumas duvidas, obrigado cássio

    ResponderExcluir