sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Momento voltando a ser criança.

E aí moçada, já falo com vocês diretamente do Complexo Hospitalar Santa Casa.


Vou explicar o título do post:


Cheguei aqui na Santa Casa, mais especificamente no H. Dom Vicente Scherer (Hospital de transplantes) por volta das 11h. Primeira coisa é resolver burocracia de internação. Estou lá tirando xerox de documento, assinando papelada quando o rapaz que estava nos atendendo liga pra uma enfermaria e comenta: - Já tá quase tudo ok aqui, se vocês quiserem vir pra buscar ele pra levar pro Santo Antônio podem descer. - Eu na minha cabeça pensei, não deve tá falando de mim, pois o Hospital Santo Antônio é da Criança, pediátrico....
Para minha surpresa descem 3 técnicas em enfermagem, uma com a cadeira de rodas (pra me levar até o quarto, procedimento padrão, não se assustem) e 2 empurrando uma cama de hospital. Chamam pelo meu nome e me trazem pro quarto 6811 do Sto Antonio. A cama é pra substituir as de lá, que são pequenas. Durante esta movimentação não parei de rir um minuto, chegando no hospital os avisos: Não fume as criancinhas agradecem, decorações de bichinhos e salas de recreação. 


Resumindo, internei aqui pois o 4º andar do Dom V.Scherer está em reforma, houve uma diminuição no número de leitos do TMO, e como a situação no Sto Antônio está tranquila estão fazendo este remanejamento. 


Neste momento acabei de almoçar, e logo mais vem uma médica da equipe do meu hemato pra prescrever e orientar sobre os próximos procedimentos.


Para os que quiserem saber o horário de visitas aqui é mais amplo que o do Mãe de Deus, é das 8 as 20h. As restrições são as mesmas, gripe, doença, infecção, qualquer coisinha tá proibido visitar. Mas meu quarto tem uma janelinha que dá pra dar um oi,uhaeuhaueha.


Por enquanto é isso, se mais tarde tiver novidades eu posto novamente ou edito este post.


Abraços!!!

4 comentários:

  1. Oi compadre!
    Agora é pra valer!!!!!!
    Estamos aqui conectados torcendo e aguardando notícias.
    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Oi, Guilherme

    Aproveite que essas criancinhas não são tóxicas, pois estão em tratamentos semelhantes ao seu. E tem mais uma coisa que pode ser muito útil aí, as agulhas!
    Sim, as agulhas devem ser mais fininhas.

    Beijo

    C@rin

    ResponderExcluir
  3. Que legal , é bom ficar perto de crianças, lembre-se crianças são anjos , além de que a decoração é mais animada.
    Agora vai, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gui! To sabendo da tua situação desde o começo, pq a Dea me contou. Sei que não nos falamos muito, mas tenho rezado mto por vc. Coragem!!! Deus te abençoe e continue te ajudando. Beijos!!!

    ResponderExcluir