segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um escravo do tempo...

Boa tarde galera...


Cá estou eu mais uma vez brigando com o tempo, ele que tem me castigado e presenteado tanto.




Tava pensando nestes dias que esperar cada dia que passa é mais difícil. Alguns ainda me questionam, poxa primeiro era pra ter internado pro TMO em Junho, você esperou até Outubro. Depois de outubro foi adiado até Janeiro, e você aguardou todo este tempo. E agora que faltam alguns dias pra tua coleta, que se nela tudo der certo você já começa com esta chance você não consegue esperar?


Mas vou dizer como é a sensação:


Sabe quando você está super apertado, morrendo de vontade de fazer xixi. Você está no ônibus e desce na sua parada, (e para os homens, vamos supor que você está num local super movimentado onde não da pra ir num canto qualquer e se livrar desta vontade.). Seu destino é o banheiro. Você está muito apertado mas se dá conta que vai ter que caminhar 100 metros até o banheiro. Você vai se controlando. A bexiga incomoda um pouco. Mas você segue firme, 60 metros, 40 metros, 20 metros, você está quase lá. Quando chega aos 10 metros parece que a vontade triplicou. Faltando 5 metros ela aumentou 20x. Quanto mais perto você está do destino mais difícil fica segurar. 


Acho que isso explca minha situação. Como agora tudo fica mais perto, é complicado esperar mais um pouco. Cada dia que passa parece que foi mais arrastado que o anterior. Dias de 30 horas. Depois dias de 36 horas... E assim vai indo....


Porém tenho minhas artimanhas. Como não sou bobo nem nada dei meu jeito, e não tenho mais do que reclamar. Trouxe meu play3, meus jogos favoritos e tô lavando a égua. Prevejo um dia todo de jogatina amanhã, pausa apenas para as aplicações de granulokine (8 em 8 horas) refeições (que estão bem charopes, tanto pela diminuição pelo paladar, quanto pela falta de tempero e do gosto de comida da mãe, que existe nas refeições de hospital) e higiene pessoal. Vou me atirar no jogo, azar.




No resto tá tudo nos conformes, hoje fiquei um pouco mais feliz pois minha namorada veio me visitar, minha mãe teve que sair a pouco pra comprar uns materiais de higiene e vai tentar trazer uns alimentos que a médica liberou: (Salgadinhos, Pipoca de Microondas, Bala, etc...) tudo que possa me ajudar a recuperar o apetite, pra comer alguma coisa sem a sensação de comer isopor.




Seguirei postando novidades aqui no diário galera.


Abraços.

3 comentários:

  1. Guilhermão é o seu primo thiagão!!! cara boa sorte vc merece muito esta recuperação que DEUS continue a iluminar sua vida e seus medos, diante dele ninguém pode te fragilizar.... confie meu querido que logo logo sua ansiedade vai embora e com ela tudo que esta passando...

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme! É a Sônia de São José. Estamos aqui na torcida pra que tudo aconteça como esperamos. Vc é um garoto muito guerreiro... Te admiro muito e sei que logo vai estar curado e curtindo a vida como todo jovem da sua idade. Vc merece isso e muito mais...Bjos pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Força aí, Guilherme!

    Aproveite os jogos e o tempo!
    Quanto à comida, já tentou tomar picolé de frutas? Era meu café da manhã no tmo...Tinha dias em que eu chegava na clínica deixando o rastro... kkkk Mas me ajudava.

    Converse também sobre laser terapêutico, para evitar a mucosite oral. Meus médicos do tmo não deixavam, era só chá de camomila (enjoei disso), mas sempre que fiz quimio fiz laser, e nunca tive nada. Aliás, até hoje, minha boca é extremamente saudável, até meu dentista se admira.

    Grande abraço,

    C@rin

    ResponderExcluir