domingo, 8 de abril de 2012

26º dia - Fase Punk enquanto a medula não pega

Boa noite pessoal.


Primeiramente gostaria de desejar a todos uma feliz páscoa. E agradecer a todos que vieram nos últimos dias aqui na Santa Casa para doar sangue. E os que ainda não puderam e desejarem podem passar durante a semana, lembrem-se que eles dão atestado para o trabalho.




(Foto minha atualizada após raspar a cabeça e a barba.)




Buenas, seguindo o intuito do post, vim dar notícias deste momento da espera pela "pega" da medula.




Está sendo meio punk. Garganta fechada, saliva super grossa, falta de apetite, náusea, diarréia, cólica, enfim. Alguns dos problemas que normalmente surgem enquanto a pessoa está com a "medula morta". 


Mas to indo, anteontem estava pior que ontem, e hoje já está melhor do que ontem. Tenho recebido medicação pra aliviar estas sensações chatas e assim que a medula pegar os sintomas devem sumir completamente.


Então era isso, tenho que esperar pela pega da medula. Desta vez falta pouco, não to naquela sensação de impaciência como já tive. Estou percebendo que desta vez o relógio está a meu favor, pelo simples fato dele não estar parado.


Mais uma vez tenham todos uma abençoada páscoa.


Fiquem na paz.

6 comentários:

  1. lEGAL GUI , ESTAMOS TORCENDO E REZANDO POR TI FIQUE BEM .
    BEIJOS E UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Gui,vamo que vamo, Força e fé.Gostou do perfume e do chocolate? Feliz Páscoa, vou doar sangue esta semana, Bjs. Dinda.

    ResponderExcluir
  3. Grande Barbosa!
    Fico feliz que tudo esteja se encaminhando para ti, viu?!
    Força e torço pela tua recuperação!

    ResponderExcluir
  4. Não te conheço pessoalmente, mas pode ter certeza de que estou orando pela tua recuperação. Fica tranquilo que isso aí é só uma fase e logo logo passa :)

    ResponderExcluir
  5. guilerme DEUS sabe de todas as coisas, e com certeza ja esta providenciando sua plena recuperaçao..FÉ que tudo vai dar certo......

    ResponderExcluir
  6. oi!tenho uma amiga que fez o transplante autologo...ela nao esta muito bem...e vc está bem agora?

    ResponderExcluir