segunda-feira, 16 de abril de 2012

34º dia - A MEDULA PEGOU (Oficialmente)

Bom dia minha gente.


Eu vinha falando nos outros posts a medula está pegando, a medula está pegando.
A grande verdade é que a opinião estava dividida. Os médicos não me confirmaram antes pois estavam esperando as plaquetas subirem. Mas na verdade a medula já tinha pego, pois o indicador para a pega era a quantidade dos leucócitos. Não sei exatamente em que dia se deu a pega da medula, mas isto não é o importante, o importante é que ela pegou e em breve estarei indo pra casa.


Gostaria de aproveitar este post e agradecer a todos que rezaram por mim nestes dias, e também agradecer a todos que vieram doar sangue, (inclusive os que foram impedidos por detalhes técnicos.) muitos dos quais eu nem conhecia, mas é muito confortante saber que as pessoas estiveram dispostas a ajudar mesmo sem me conhecer.


Gostaria também de agradecer a Deus por ter me dado forças nestes dias. 




Vou postar aqui o mesmo vídeo de ontem, caso alguém não tenha visto, já que o youtube levou cerca de 3 horas pra carregá-lo.






Tenham todos uma boa semana e fiquem na paz.

7 comentários:

  1. Poxaaaa primo!! Parabéns meu! Fiquei super emocionada com tudo isso, acompanho o seu blog sempre e torci muito pela sua melhora!!! Estou imensamente feliz em saber que logo menos você estará na sua casa!! Admiro muito sua força, fé e persistência!! Quem sabe logo menos não iremos te visitar na sua casa!!????

    Um grande beijo!

    Karen, William, Heitor e Rafael

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, sem cagar na comadre. haueauheauheae
    tu é foda, hahahahahahaha!

    Abraço, puto.

    Lara.

    ResponderExcluir
  3. oi meu lindo to aqui morrendo de chorar de felicidade por vc esta renancendo que nossa senhora cuide sempre de vc meu anjo muitas felicidades bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo incio da sua nova vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade! Parabéns pelo teu renascimento!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte

    ResponderExcluir