terça-feira, 17 de abril de 2012

35º dia - Lar, doce lar

Boa noite galera.


Depois de 35 dias de internação, e inúmeros procedimentos, finalmente voltei ao aconchego do meu lar.


Não tenho muito o que falar hoje, apenas agradecer as orações de todos e também toda a equipe médica do 4º andar do Dom Vicente Scherer.


Agora é só ficar na boa descansando e tomando os cuidados necessários.


Fiquem todos na paz, e mais uma vez meu muitíssimo obrigado.

8 comentários:

  1. Guilherme, vc merece toda a graça que recebeu. Vc é um garoto especial, que ensinou muito pra todos nós com sua coragem e fé. Aproveite esse momento em casa e curta tudo que tem direito no aconchego de sua família linda. Bjos a todos!

    ResponderExcluir
  2. não poderia receber uma noticia melhor......muito feliz por ti...muito mesmo

    bjss

    Márcia Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Guilherme,
    Parabéns!!!! Vida nova se inicia!!!!! Graças a Deus deu tudo certo!!!! Está chegando a vez do Rafa, ele troca de cateter semana que vem e logo começa todo o processo!!!
    Deus abençoe a sua vida, que seja repleta de saúde!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. isabel lemos pires....PARABENS GAROTO VCE MERECE.....TORCI E OREI POR VCE.....SEJA FELIZ O RESTO JESUS FAZ.......

    ResponderExcluir
  5. Aeeee primooo!!! Estavamos aqui na torcida, que Deus te abençoe cada dia mais!! Aproveite os dias em casa, a familia e em breve a gente se vê!! Beijão Karen, William, Rafael e Heitor ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu soube pelo Ramon que tu estava hospitalizado novamente, mas feliz agora em saber que ao saber noticias tuas já se encontra em casa.
    A Paz queridão, continuarei rezando por ti, força sempre. Por mais que não seja tão presente no teu cotidiano saiba que lembro de ti com carinho ainda mais nestes momentos.

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Que notícia maravilhosa Guilherme. Rezamos e torcemos muito por ti. Estamos rezando o terço nesse momento e agradecendo o teu retorno ao lar, doce lar. Saudades, Elaine, Ana e Wilmar.

    ResponderExcluir
  8. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte

    ResponderExcluir