terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais exames...

Talvez vocês tenham percebido que eu diminuí o ritmo aqui, mas é que tenho alguns trabalhos da facul pra finalizar e também já estou acessando email profissional e nesta semana conseguirei o acesso total pra trabalhar remoto aqui em casa. Portanto meu tempo pra escrever deu uma diminuída, e agora o que eu tenho que fazer mesmo é esperar.


Em meio a hemogramas a cada 2, 3 dias pela manhã começo a preparação para o Pet-Ct (dieta rica em proteínas e quase nula de carboidratos e açucares) que vai ser realizado na quarta feira. Quinta feira tenho a consulta que esclarecerá muito a respeito do TMO e também minha consulta com o Hematologista.


A princípio tudo ok, os leucócitos estão estáveis entre 3200 e 3300 por mm³.


Torcer pra que este procedimento comece o mais rápido possível para que possa terminar o mais rápido possível de maneira positiva. O Pet-CT de amanhã é imprenscidível.


Já está tarde, fui dormir, passei apenas pra manter contato. Boa noite fui.

Um comentário:

  1. Bomm Diaa Primoo!!

    Então hoje começa algo imprenscidível, a dieta, muita força e fé, vai dar tudo certo primo!!

    Estamos aqui contigo em pensamento.

    Um grande beijo

    Karen, William, Heitor e Rafael

    ResponderExcluir