domingo, 1 de maio de 2011

Nada é muito diferente...

Nestes quase 15 meses de tratamento conheci muitas pessoas que eu não conhecia (não em decorrência do tratamento, mas pessoas que aparecem nas nossas vidas, algumas que passam outras que ficam...) mas uma coisa é certa, (até para as pessoas que eu já conhecia mas fazia tempo que não via) eram que quando as mesmas sabiam que eu estava tratando linfoma se assustavam! (Lógico que assusta, eu também não sabia o que era, e quando o médico me falou que era um tipo de câncer também me assustei...) Muitas achavam estranho o fato de eu estar trabalhando, estudando, saindo a noite, viajando, fazendo muitas coisas normais... Mas a verdade é que qualquer pessoa em tratamento também é uma pessoa normal, apenas com algumas restrições. Quanto mais próximo de sua vida de  antes do tratamento mais fácil e mais rápido se passa por esta fase... 


Nada é muito diferente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário