Boa tarde.
Ia postar diariamente, mas nem postei ontem, por um motivo muito simples. Nada mudou do primeiro dia pra cá. E acredito que vai se seguir assim até domingo.
Estou tomando as injeções de granulokine de 6 em 6h (achava que ia ser de 12 em 12) o que tem causado um pouco de dor nas articulações, mas isso é normal, pelo que meu médico falou eu entendi o seguinte: imagina que a medula tem que sair de dentro dos ossos e ir pra corrente sangüinea, não tem nenhum orifício nos ossos pra ela sair, ela sai pelos poros dos ossos... Por isso dói. É um pouco incômodo, mas significa que está funcionando. Vou seguir nesta medicação até domingo de noite. Na madrugada de domingo para segunda, 11h antes do início da coleta recebo a injeção de mozobil e vou recebendo cada dia. A princípio serão 4 doses e 4 dias de coleta. Podem não ser necessárias todas as doses e nem todos os dias de coleta. Mas pelo meu tamanho e peso o médico resolveu ser prudente e está prevendo o uso das 4 ampolas.
Além disso também estou tomando um antibiótico, pois no primeiro dia eu tive 38,0ºC de temperatura, apesar da febre não ter voltado, os médicos acreditam que é bom eliminar qualquer chance de bactérias durante a coleta, pq mesmo que as células sejam congeladas, existe uma chance de algumas sobreviverem (elas são danadas) e receber uma medula nova, com bactérias e sem um sistema imunológico pode atrasar a pega da medula e trazer um pouco de complicações.
Estou aproveitando este tempo livre pra ficar em dia com as temporadas de House, fazendo algumas coisas da facul, agilizando o TCC.
No resto está tudo bem, estou me sentindo bem no geral. Apenas na vontade de que tudo passe de uma vez.
Espero que todos fiquem na paz.
ESTAMOS REZANDO.... VAI DAR TUDO CERTO...
ResponderExcluirForça aí Guilherme!! estamos contigo!!
ResponderExcluirTorcendo por vc!
ResponderExcluir