segunda-feira, 19 de março de 2012

6º dia - Mozobil +Exame + Catéter + Coleta

Olá.

Estou agora aguardando pra ir para a coleta.

Fiz o Mozobil. Bem ardidinha a injeção e as dores no joelho durante a noite.
O Exame de contagem do CD34 deu bom ou seja poderei ir para a coleta.
Fui para o bloco cirúrgico e coloquei um catéter para os procedimentos.
Agora estou me dirigindo para a coleta.

Fiz um vídeo pra ilustrar como está sendo.
Segue o link:



(postado as 13:30)

Nova Postagem (19:22):

Boa noite.

Acabei de chegar da coleta, foram 4 horas de procedimento. Bem tranquilo, o cara não sente nada, é só um pouco de frio (o sangue sai quente do corpo, e entra mais frio, por isso.)

Agora estou aqui, a notícia boa foi que a contagem de CD34 um indicador que precisava ter resultado 20 pra coletar, tive resultado 33 isso 3h após o mozobil, e o seu ápice se dá 11h, na hora da coleta, portanto os indicadores podem ter ficado ainda melhores na hora da coleta.

Vou aguardar pelos próximos dias, não filmei a coleta pois tava ruim de levar a câmera.
O vídeo está com o áudio um pouco ruim, peço desculpas a câmera não é profissional, mas é só pra ter uma idéia.

No resto tudo tranquilo, um pouco de enjôo, mas isso passa, é da medicação.

Obrigado a todos que passarem. Feliz dia de São José.

Um abraço e fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário