sexta-feira, 30 de março de 2012

17º dia - Quimios e outras coisas.

Boa tarde a todos!


Estou no meu quase diário, escrevendo nesta sexta que é o 17º dia de internação. Bati todos os meus recordes de internação em quantidade de dias. Com isso o complicado é a distância de todos, da família, dos amigos, da namorada. Por mais que as pessoas venham visitar, a maior vontade é voltar logo a normalidade. Portanto espero que os próximos dias voem!


Minha namorada linda vindo me visitar dia 28/03.




Quanto as quimios tá tudo ok, não tô tendo náuseas, também pudera estou tomando muitos remédios pra náusea, e estou urinando tipo bicho, com os diuréticos. O resto está tudo ok. O apetite está um pouco em baixa, mas tudo conforme o script. 


Sorte não é para os fracos.



No mais tudo tranquilo, só um pouco de preguiça que anda me consumindo, efeitos dos remédios pra enjôo e também das quimios. Agora é seguir tocando, já se foram 4 dias faltam ainda mais amanhã e domingo. 24h de descanso e logo em seguida 2 dias de infusão das células tronco. Ansiedade pegando. Vamos que vamos.


Fiquem todos na paz.

4 comentários:

  1. É isso ai Gui, muita força pois ja ta quase acabando bjs da Dinda.

    ResponderExcluir
  2. O meu, forçar que Deus está com você e teus amigos também. Um mega abraço para você, saudades velho!

    Guilherme (Tcheco)

    ResponderExcluir
  3. WILSONNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    by Cacha

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme! Estou acompanhando os procedimentos. Deus esteja com vc e com todos os médicos e profissionais envolvidos. Muita sorte pra vc. Bjos!

    ResponderExcluir